domingo, 25 de fevereiro de 2018

🌹_PERCORRO AS AREIAS_ღ 🌹



PERCORRO AS AREIAS

Percorro as areias do deserto
Flagelando no meu peito as dores
Da minha alma, se tiver que sofrer, sofro
É na demência que encontro a salvação
Talvez a sanidade que tanto procuro 
Já não sei quem sou, que angústia
Que sinto, que dor, que sofrer atroz
Este, que me engole viva, meu Deus
Que me enlouquece e me leva a chamar-te
As areias secam-me a garganta 
Tolhendo-me a voz, que desespero
Que inferno este onde a besta sacia 
A sua devoradora fome, comendo-me a carne
Do meu corpo fatigado pelo deserto
Ensombrando-me a alma já tão fatigada
Que se encontra que aflição esta    
Que amarga me encontro, neste meu desespero
Sinto esta dor que me rasga a alma
Que me devora a mente, sinto enlouquecer
Devagar como se o não houvesse tempo 
Como se o meu corpo tivesse parado no inferno
Flagelando-me a carne, sem dó ou piedade.

Isabel Morais Ribeiro Fonseca



Rio Sabor 

Sem comentários:

Enviar um comentário