terça-feira, 24 de janeiro de 2017

🌸_MADRUGADA DE PENAS_ 🌹


MADRUGADA DE PENAS


É madrugada sinto falta dos teus lábios
Ao redor do meu rosto, meu amor 
Sinto uma vontade tão intensa de amar-te
No sangue que corre dentro das minhas veias
Como uma brisa esvoaçante dentro em flor
Hinos em fúria no ondulante a bailar do vento
Calado que espera-me do outro lado de mim
De dia o mar atrai-me, nele vejo o meu reflexo
Sinto-te na memória feita de penas enfeitiçadas
De rosto pensativo num místico, olhar perdido
Nas ondas do mar enleio-me e deixo-me levar
Como um rio ondulante onde desliza forte
A brisa da minha alma em paragens longínquas
Numa felicidade suprema sinto-me a voar, 
num voo Completamente livre, num êxtase de loucura
Que abraça-me com carinho, beija-me com ternura
Sentimentos tão profundos envoltos na mais
Pura  plumagem da alma a cantar dentro de um rio
De um mar em flor nas saudades que sinto de ti.
🌸
Isabel Morais Ribeiro Fonseca


1 comentário: