sexta-feira, 10 de outubro de 2014

💖༺༻🌹"SEGUNDO"💖༺༻🌹AMOR


"SEGUNDO"

Preciso de um segundo, um minuto
Porque tudo em ti, é exactamente
O que mais falta em mim
Amo-te como da primeira vez
Preciso só de um segundo para te abraçar
Para aquecer-me no teu corpo
Entrelaçar a minha alma em ti
Para que a nossa vida possa ser completa
Olha para mim meu amor, peço-te
Para encontrares dentro dos meus olhos
Todos os meus sentimentos
Tu és a parte que falta no meu no meu coração
És o meu sonho que tornou-se realidade
Tu inspiras-me, alegras-me, aqueces a minha alma
Dás-me paz...a paz que tanto preciso
Para que juntos possamos vencer todos os obstáculos
Todos os medos, todas as perdas
Todas as crises e todos os traumas
Afinal eu preciso de tudo
De tudo em ti, o que mais falta em mim
Meu querido amor.


Sem comentários:

Enviar um comentário