quinta-feira, 10 de outubro de 2013

ஜ 💛CHUVA NA TUA BOCA 🌹💝


   CHUVA NA TUA BOCA 

Numa noite de chuva sinto
O cheiro doce da tua boca
Nascente pura
Do teu beijo molhado
Da chuva que molha as camélias
Flores de todas as cores, lindas e belas
Desse teu corpo que brota o aroma deste suave perfume
Romance com sensações dos desejos eriçados da pele
Dos teus lábios macios e molhado
A tua presença que de mim não sai
Visão que causa arrepio,  prazer e dor
Recheado de ais, de suor
Meu amor, que esta noite não passe depressa.






"NOITE CHUVOSA"

Numa noite de chuva
Sinto o cheiro doce da tua boca
Nascente pura do teu beijo molhado
Da chuva que molha as camélias
Flores de todas as cores
Lindas e belas
Desse teu corpo que brota o aroma
Deste suave perfume
Romance com sensações
Dos desejos eriçados da pele
Dos teus lábios macios e molhados
A tua presença, que de mim não sai
Visão que causa arrepio
Prazer e dor, recheado de ais, de suor
Meu amor que esta noite
Não passe depressa, ama-me meu amor
com o mesmo desejo
Com a mesma intensidade
Do nosso primeiro olhar.
Com a inquietude das nossas mãos
Das palavras trêmulas Incompletas
Da tua timidez quase Indiscreta
Ama-me sempre meu amor
Como da primeira vez que ficamos juntos.

Isabel Morais Ribeiro Fonseca



Sem comentários:

Enviar um comentário