quarta-feira, 17 de julho de 2013

👒AMO-TE AGORA ღ


AMO-TE AGORA

Tu vês a minha aura quando estou no escuro
Na minha própria escuridão
Fechada nos meus pensamentos no meu mundo
Tu vives no meu pensamento constantemente
E nas mais variadas formas, quando me fecho
Na minha solidão eu falo contigo, são é palavras
Silenciosas que me fazem bem falar no silêncio
Em alguns momentos e circunstâncias
A tua presença enche o meu vazio e eu encontro-te sempre
Sempre no eco dos meus passo, sigo os trilhos que um dia
Gravaste o teu nome na minha alma, no meu corpo
Procuro-te nos versos que escrevo, nos poemas
Na saudade, no amor, o que sentimos um pelo outro
É uma ligação muito forte difícil de romper
Neles encontro-te, na doçura do perfume das rosas
Nas horas incertas, incertas em que perco-me de mim
E perdendo-me, encontras-me e eu encontro-te
Estás comigo no por do sol, da manhã que nasce
Na noite que adormece, na primavera, no verão, no inverno
No outono, na chuva, no frio, no calor, na tempestade
Do mar, onde lutamos gritamos na areia com as ondas
Da saudade, sentimos a revolta dos sentidos furiosos
De uma paixão, a nossa, a nossa meu amor!


3 comentários: