terça-feira, 15 de setembro de 2020

💖NOS TEUS BRAÇOS AMOR💖

 NOS TEUS BRAÇOS

Meu amor estarei nos teus braços

Sentirei de novo o teu calor

Dos nossos abraços e beijos

O aroma e gosto do teu cheiro

Sabor doce e amargo do teu amor

Retiraste os meus cabelos

Dos meus olhos e beijaste-os

Com as tuas mãos macias acariciaste-me

Com os teus olhos ficaram transparentes

Percorreste com eles todo o meu corpo 

E as tuas mãos prendi-as às minhas

Pelos nossos corpos numa perdição 

De amor que acabou no chão

Dos nossos corações que em fúria desmedida

Se fundiam num só querer

Nos amamos e saciamos os nossos desejos

O teu corpo seduz-me com o cheiro de jasmim 

Num dia raro que nem a chuva nos separa

Sentirmos o cheiro perfumado do nosso amor.


Isabel Morais Ribeiro Fonseca


1 comentário: