quarta-feira, 9 de outubro de 2019

🌹ENCONTRA-ME AMOR 💕


ENCONTRA-ME AMOR  

Encontra-me no silêncio 
Na lareira que perfumam
Os telhados em fumo
Encontra-me no vento
Que bailam os pinheiros
No eco que sou 
Dos pássaros fugazes da noite
Encontra-me nos olhos do outono
Entre as folhas da espera
Que perfumam os meus segredos
Nos braços de cores zumbindo de morte   
Que enfeitam nos seios da lua 
Floresta que encontra o corpo húmido
De fetos, musgo verde em sombra 
Encontra-me pela geada que afaga os anjos
Sim, encontra-me em casa no teu sorriso.

Isabel Morais Ribeiro Fonseca 

5 comentários:

  1. Lindo demais poetisa!
    Grata pela partilha!

    ResponderEliminar
  2. Belo. Apreciei a leitura! Parabéns!
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Esse encontro é sempre permanente, seja em que circunstância fôr, pois esse amor está sempre aceso, como a chama olímpica. 🔥❤️😘

    ResponderEliminar
  4. Adorei ler Maria como tudo que escreves! Beijos

    Carpe diem

    ResponderEliminar