terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

💖_AMOR PERDOA-ME __💖


PERDOA-ME 💖

Perdoa-me pelos carinhos não dados
Perdoa-me pela minha ignorância
Perdoa-me por não saber amar-te 
Perdoa-me pelo que te fiz sentir
Perdoa-me pelo transtorno que te causei
Perdoa-me pela decepção que te dei
Perdoa-me por todas as tuas lágrimas
Perdoa-me por eu desesperadamente amar-te
Perdoa-me se por ti me perdi loucamente
Perdoa-me se permiti que fosses meu amante
Perdoa-me se amei-te mais do que devia
Perdoa-me por ter errado sem atingir a perfeição
Perdoa-me por não conseguir viver sem ti
Perdoa-me por cada dia que eu te fiz feliz


Perdoa-me por cada noite que eu te fiz infeliz
Perdoa-me por todo este amor que sinto por ti
Perdoa-me por não conseguir desprender-me de ti
Perdoa-me pela tua pele ter ficado colada à minha
Perdoa-me pelo contorno do teu corpo dissolver-se no meu
Perdoa-me se as tuas mãos ficaram gravadas nas minhas
Perdoa-me a minha franqueza de não saber esperar
Perdoa-me por eu necessitar do teu corpo
Perdoa-me pelos planos que fiz e não os ter conseguido realizar
Perdoa-me simplesmente por não te deixar
Perdoa-me por gostar de beijar a tua boca
Perdoa-me por fazer-te o homem mais feliz do mundo
Perdoa-me por desejar ouvir o teu gemido
Perdoa-me por amar demais o teu corpo a tua alma
Perdoa-me por não ter ido ao teu encontro mais cedo, perdoa-me.
 💖

Isabel Morais Ribeiro Fonseca






Sem comentários:

Enviar um comentário