quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

🌹É A LUZ DO SOL❤

É A LUZ DO SOL

Como na manhã que brilha a luz solar
Ao amanhecer eu te darei a minha vida
Onde de luto esta o meu pobre coração
Deixei as minhas flores num túmulo roxo

De olhos abertos, no limiar do teu desejo
Eu sou a escrava, dos meus sofrimentos
De lágrimas nos olhos do esquecimento
Na sepultura do desejo, rasgo a mortalha

Como uma lâmpada acesa de óleo reflexos
Brasas de raízes, oliveira de madeira verde
De pérolas, do mar de uma viagem longa
Luz sol quente de ti, de mim, a cada manhã.


4 comentários:

  1. Um poema melancólico feito de palavras
    de sensibilidade
    mágoa
    saudade
    mais um sentido poema. Beijos

    ResponderEliminar
  2. Muito melancólico Maria mas gostei.

    Carpe diem

    ResponderEliminar
  3. Nesse belo amanhecer com o teu rosto na direção do sol e então as sombras ficarão para trás.
    Até que o sol não brilhe, acendamos uma vela na escuridão. 🌄🪔

    ResponderEliminar