segunda-feira, 5 de maio de 2014

"CELA DE MIM"❈ ◕‿◕༺•✿


  " CELA DE MIM"

Gosto de fechar os olhos
Sentir o amor e o calor
Calor daqueles que partiram
De mim, para sempre
Sentir as mãos frias
Frias sobre o ferro quente
Quente como o meu corpo
Que não me reconhece
Perdeu-se no espelho
Espelho da vaidade
Das grades de ferro da cela
Onde dorme a minha alma
Ferros meus, corpo teu
Mãos que já foram minhas, tuas
Não partas fica na noite que desbrava-se
Cama, silêncio
Margens do tempo
Livros das cores que nos cegam
Espelhos do quarto
Que nos ferem
Em estilhaços de luz
Poeiras soltas
Rasgar dos panos
Das janelas abertas
Murmuram o teu nome, o meu
Lambuzam os dedos no pote de mel
Gritam, gemem, na primeira lua
Saltam o muro fingindo
Fugindo e perguntam
Perguntam onde estão os que partiram.


Sem comentários:

Enviar um comentário