quinta-feira, 5 de setembro de 2013

🌺NOS TEUS BRAÇOS 💘


NOS TEUS BRAÇOS

Caminho na praia
Neste encontro delicioso
Tu és minha felicidade
O meu favo de puro mel
O meu pedaço de céu estrelado
A minha paixão, o meu eterno amor
Mais doce e puro, que a em mim
És o ar que eu respiro, a chuva
O vento, o sol, o orvalho da manha
É madrugada e sinto o teu calor
Deito-me nos teus braços
Sinto o bater do teu coração
Ardo de calor, tu és e serás sempre
O homem que amo por quem eu sinto
Amor, paixão e tesão.


2 comentários:

  1. Enquanto as flores estiverem ultrapassando os espinhos a vida a dois vale sempre apena! Beijos

    ResponderEliminar
  2. Brilhante poema, num firme sentimento paixão louca mas estável.
    Como homem voluptuoso, nas sensações pela loba que ama e o homem sensato nas suas próprias ações de cumplicidade e reciprocidade desse caloroso amor. ✍️❤️ 🥰😘

    ResponderEliminar