quinta-feira, 18 de julho de 2013

MERGULHAR NO TEU MAR╭•⊰ 🌹╰⊱♥⊱╮

 MERGULHAR NO TEU MAR

Quero sentir a brisa do mar
Amar-te na areia e ao luar
Sentir as ondas a bater nos meus pés
E mergulhar neste mar profundo que é o teu amor
Ser uma sereia, amar-te sem fim.
És a brisa que me refresca na noite quente
Eu quero amar-te e sentir o teu calor
Abraçar-te e ver-te no reflexo dos meus olhos
Dá-me o teu colo que eu quero deitar-me
Para sentir o teu coração a bater de amor
És a loucura que domina-me nos momentos de paixão
Nesta lua linda deste céu estrelado amar-te
Na areia é como o cheiro doce da nossa emoção
És o alimento que me dá força para viver.
Quando a luz do sol brilhar eu estarei a amar esse
Teu olhar, um abraço forte da nossa paixão
Que eu posso sentir, senti o teu amor
Juntinho ao meu, tu és a minha felicidade
E a minha fidelidade, quero amar-te sem fim.


Sem comentários:

Enviar um comentário