sexta-feira, 17 de maio de 2013

🌹PERDA SOFRIDA DE UM FILHO 💝


"PERDA SOFRIDA DE UM FILHO "

Perder um filho
O dia amanheceu nublado 
E a chuva ainda não parou
 O sol veio com a minha dor e tristeza
A dor de perder um filho é inexplicável 
É muito difícil superar a perda
A maternidade muitas vezes 
Traz-nos um medo absurdo da perda 
Mas eu amei estar grávida, viver a maternidade é amor
Esteve alojado na minha barriga durante alguns meses 
E carreguei no meu ventre um filho que amava 
E que ainda não conhecia
É sofrer sozinha 
E sentir solidão apesar do apoio da família
 É ter de sorrir com o coração que está em pedaços
 E caminhar com a saudade infinita no peito
 Não há dor maior do que a de perder um filho
 É dor e dor com muita saudade
Como é triste perder um bebê
Eu sei que nunca vou esquecer o meu anjinho
Quero acordar e ver que tudo não passou de um sonho
Mãe é capaz de dar a própria vida para salvar
Perder um filho é sentir-se no meio do deserto 
E afogar-se no mar de dor
Senhor que a minha dor 
E a minha tristeza se torne em felicidade!

Isabel Morais Ribeiro Fonseca 


FILHO COM ASAS

Perder um filho
É chorar em silêncio
Porque não há mulher mais forte 
Do que aquela que teve que devolver 
O seu filho ao céu 

😔 💙👼

Isabel Morais Ribeiro Fonseca



Perda Gestacional e Infantil 
💙👼
Mães de anjos
Lembramos todos os bebés que nasceram dormindo
Ou que carregamos mas nunca conhecemos
Aqueles que seguramos mas não pudemos levar para casa
Aqueles que voltaram para casa e não ficaram
A todas as mães de anjos
Em memória de todos os anjos perfeitos de mais para ficarem na Terra.
 👼🌟

Outubro mês das mães de anjos 

Perda Gestacional e Infantil 

Durante o mês de Outubro 
Lembramos todos os bebés que nasceram dormindo
Ou que carregamos mas nunca conhecemos
Aqueles que seguramos mas não pudemos levar para casa 
aqueles que voltaram para casa e não ficaram
A todas as mães de anjos
Em memória de todos os anjos perfeitos
De mais para ficarem na Terra

Amém.


3 comentários:

  1. Uma saudade que deixa marcas!
    Eu tenho um anjo no céu.
    Amém.

    ResponderEliminar
  2. E muito triste e deixa saudades ímpares. Nenhuma mãe supera a tristeza de perder um filho, o máximo que poderá fazer é aprender a conviver com essa dor irreparável! ❤😪⚘🙏

    ResponderEliminar