segunda-feira, 11 de abril de 2022

🌹ROSMANINHO DE TI * DE MIM💕


ROSMANINHO  DE TI DE MIM 

Anseio-te com o aroma de rosmaninho
Na nossa cama de ferro preto
Sinto o teu corpo ausente
Distante com uma solidão instalada
Oprime-me e induz-me💕
A uma insónia inquietante
Adormeces meu anjo, meu amor
Mesmo com o vento a assobiar no nosso quarto
Eu sei, sou como as folhas no outono secas
Brilhantes de todas as cores, apesar disso
Sinto-te ausente, distante💕
Como um relógio parado sem corda
Com os ponteiros a percorrer
As horas da nossa noite
De um presente, de um passado
Feito de insónias pelas madrugadas💕
Perdi a coragem de dizer-te fazes-me falta
Tentei dizer com o meu coração o que sentia
Em forma de versos cálidos, quentes e espontâneos
Desfolhados pelo tempo quimera ilusão
Espero-te com os meus lábios
Ofereço-te os meus braços💕
Anseio-te com aroma de rosmaninho.

💖
Isabel Morais Ribeiro Fonseca 


4 comentários: