terça-feira, 15 de março de 2022

💘 ENCONTRO DELICIOSO 🌼


💘 ENCONTRO DELICIOSO 🌼

Caminho na praia
Neste encontro delicioso
Tu és minha felicidade
O meu favo de puro mel
O meu pedaço de céu estrelado
A minha paixão, o meu eterno amor
Mais doce e puro, que há em mim
És o ar que eu respiro, a chuva
O vento, o sol, o orvalho da manhã
É madrugada, sinto o teu calor
Deito-me nos teus braços
Sinto o bater do teu coração
E ardo de calor, tu és e serás sempre
O homem que amo por quem eu sinto
Amor, desejo e paixão 
Nas noites frias, quentes de paixão
Amor ao relento no luar dos sonhos
Corpos nus que gemem de calor do nosso amor
Onde se fundem num amor selvagem
E juntos sentem esse desejo inexplicável
Neste encontro delicioso a caminho do mar 
Eterno amor sentido em poesia o nosso .

Isabel Morais Ribeiro Fonseca 

1 comentário: