quinta-feira, 15 de abril de 2021

🌺ABSORVO AS TUAS PALAVRAS DE CARINHO ღ


* ABSORVO AS TUAS PALAVRAS DE CARINHO  ღ 
 
Absorvo das tuas palavras novos carinhos
Como frutos maduros que colhi ao longo
Dos anos, das minhas mãos calejadas

Enquanto vais fazendo os teus planos
Descerras em mim toda a tua vastidão
Num desapertar dos nossos sentimentos

Toca-me sem toque, desnuda-me forte
Ama-me como devoras as letras que escrevo
Palavras no esplendor em lirismo puro

Em cada dia, segundo, minuto, hora
Instantes que só tu iluminas a minha vida
Nas melodias que vou tatuando de ti em mim.




A vida é curta
E os sonhos também

🌺* ღ ✿

Isabel Morais Ribeiro Fonseca

6 comentários:

  1. Na procura do significado do amor no dicionário para ti, fico absorvido e rendido a este teu agradável e apaixonante poema.
    E assim sendo faz-me um favor, cuida bem do meu coração, pois ele precisa de ti, porque no momento certo que te encontrei, tudo ficou mais expressivo e bonito.

    ♥ ♥

    ResponderEliminar
  2. A novela Esmeralda deixou saudades.
    Belo poema.

    ResponderEliminar