quinta-feira, 3 de novembro de 2022

🌹*AMOR QUANTAS VEZES♥


*AMOR QUANTAS VEZES♥
 
Amor quantas vezes
Eu já amei-te
Quantas eu desejei-te
Foram tantos quantos o sol
Aqueceu-me com loucura
Pois a nossa existência
Consiste nesta insana paixão
Eu na tua carne enquanto por ti
Oblitero-me totalmente.✿ ♥
Por amor a ti
Cometeria muitas loucuras
Desobedeceria a todas as leis
Aceitaria ser tratada como louca
Sem reclamar
Seria internada num hospício
Dançaria nua à chuva ou na neve
Renegava a minha própria existência
Amaria-te em qualquer lugar
Por amor a ti, sim por ti.✿ ♥
Quero degustar-te suavemente
Saborear cada beijo teu
Cada afago do teu corpo
Quero-te na minha fantasia
Ou na realidade quem sabe meu amor.
✿ ♥
Só tu me fazes
Ser visível aos teus olhos
Isabel Morais Ribeiro Fonseca 

 


1 comentário: