segunda-feira, 31 de maio de 2021

♥QUERO SER COMO AS CAMÉLIAS🌺


 QUERO SER COMO AS CAMÉLIAS

Quero ser como as camélias
Perfumadas de tanta beleza
Apenas quero cicatrizar
A dor que me assola a alma

Mortífero veneno que cospe
Em terra seca o meu coração
A tristeza é minha companheira
Caminha comigo nesta poeira

Nesta terra que me castiga
Sem esperança, sem nada dar
Sou escrava, prisioneira
Nesta terra seca sem fim

Selvagem de dura realidade
Aguentaria uma eternidade
Se pudesse ter liberdade
Camélia doce perfumada

Ela é cativa em terra seca.


Isabel Morais Ribeiro Fonseca

6 comentários:

  1. Lindo demais poetisa!
    Grata pela partilha!

    ResponderEliminar
  2. Que beleza!
    Obrigada pela partilha!
    Parabéns!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  3. É manhã. Os pássaros cantam, as flores surgem com seus poderosos perfumes, as lindas camélias cativam com a sua grande perfeição, lindas como a flor mais bela que encontrei no meu jardim...eras tu. ❤️💮😘

    ResponderEliminar
  4. Poema sublime!
    Deliciei-me a ler!
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar