quarta-feira, 5 de junho de 2013

🌹SENHOR DESABAFO DE UMA MÃE💝



SENHOR 

 Neste novo dia que começa
Estou muito acanhada em falar-te hoje
É um assunto muito delicado para fazer-se em oração
Tu sabes que é sobre dinheiro, eu sei que
Não gostas de riquezas, mas não é de riquezas que se trata
À dias em que nos afundamos em contas, tu sabes
Muitas vezes o riso das crianças é abafado
Pelas discussões por falta de dinheiro
Não é a questão do dinheiro, são as questões de respeito
Alegria e de confiança mútua, do nosso clima familiar
Eu sei que amas os pobres Senhor mas
Eu só quero viver com dignidade com a minha família
Com o mínimo de bens e ter o pão nosso de cada dia
Que nos permita viver com amor e alegria
Tu sabes que somos trabalhadores
E não temos medo de sofrer, as crianças merecem  mais
Se ainda tivermos de suportar mais tempo de dificuldades
Peço-te Senhor que nos dês a graça de aceitar o prémio valioso que é a família
E o gosto de viver com alegria e respeito, de ver a riqueza do teu amor.





1 comentário: