terça-feira, 4 de junho de 2013

💝 OLHO-TE AO LONGE💕


OLHO-TE AO LONGE

Querer navegar no teu corpo
Vagueio sem destino é de noite, olho a praia
E o meu pensamento vagueia, a pensar em ti
Como eu gosto observar-te, tocar-te, beijar-te
Acariciar-te, amar-te, sinto a brisa fresca no meu rosto
Oiço as ondas e vagueio de novo
Que saudades do teu sorriso, das tuas mãos
Do cheiro da tua pele, do gosto da tua boca
Dos teus abraços e do teu aconchego, de falar
De rir, do silêncio, do teu olhar, sinto a areia
Nos meus pés, dou por mim a rir à gargalhada
Com o ar mais feliz do mundo, a pensar nos nossos
Momentos, nas nossas conversas e da tua voz
Vagueio com destino, é de noite.


3 comentários:

  1. Belo!
    Obrigada pela partilha!
    Parabéns!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Vim matar a sede de tão belas palavras! Beijos!

    ResponderEliminar
  3. Arrebatador poema. Na vida tudo passa, incluindo os agradáveis momentos. Mas algo que é lindo, que me faz lutar para sempre num sentimento tão grande é o meu amor por ti. Esse teu sorriso e toda a tua maneira de ser fazem-me a cada dia que passa sentir-me mais apaixonado por ti. ✍️♥️🌺🌄

    ResponderEliminar