quarta-feira, 15 de maio de 2013

A MINHA FAMÍLIA 🌹💝

 2011


A minha família...
 É muita alegria,amor e paz
É a nossa felicidade que sempre contagia
E o nosso amor é como o sol, que irradia
E torna-se maior a cada dia
A minha família...
É muita alegria e paz
Que sempre nos entendemos
Que a nossa união fortalece
É o amor que cresce e acredita
A minha família..
É alegria na felicidade
E um amor muito verdadeiro
Quem parte deixa sempre muita saudade
De uma grande amizade
A minha família...
É alegria que não espera acontecer
Caminha sempre para vencer
Com os pés bem assentes no chão
E tem muito amor no coração
A minha família....
É alegria e amor,tenho muito orgulho de ser
E a esta família pertencer
Hoje só quero agradecer a Deus
Por neste berço e nesta família nascer
Obrigado Senhor pela minha  família.!

Isabel Morais Ribeiro Fonseca

 

Sem comentários:

Enviar um comentário